O autor

Leandro Marçal escreve desde quando ainda tinha cabelos. Bem baixos, é verdade. Hoje é careca por falta de opção. Formado em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, precisaria de muitas linhas para contar sua trajetória profissional meio torta – não mais que sua coluna já foi, outro episódio que demandaria boas linhas. Desde que mergulhou na literatura, suas crônicas foram publicadas em sites como o Kondzilla.com, Ludopédio, CinemAqui, Medium e Mais Santos.

É autor de dois livros: a coletânea de crônicas De Letra: o futebol é só um detalhe traz o mundo da bola como pano de fundo para o cotidiano; no romance No caminho do nada um protagonista em busca de identidade, de um lugar no mundo, envolve o leitor numa trama de agonia.

Dentre suas tantas manias estranhas, está a de não dormir com o excesso de mensagens não lidas na caixa de e-mail. Por isso, os raros leitores podem contatá-lo no marcal_91@hotmail.com. Também podem segui-lo no Twitter: @leandromp91.

O autor promete ser cordial e não falar de si em terceira pessoa, mania brega de descrições como esta.

Em tempo: as ilustrações do blog são do tão amigo e tão artista Carlos Roque. Autor de Rio de Poucos Janeiros, sua sensibilidade artística é das maiores, tanto em seus poemas quanto em suas ilustrações, que você pode acompanhar pelas tags #haicaidoroque e #carlosroquebj.